segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CYBERGEDDON


Neo - Anarquismo Digital versus Ditadura Cyber - High - Tech 

 O  Anarquismo dos Avatares Analógicos da Natureza Humana agregado ao Neo - Anarquismo Digital da Era da Internet, nos outorgou uma Liberdade de Expressão, Pensamento e Escolha jamais imaginada na História do Pensamento Humano... Nossa Subjetividade subsumida no novo Self Social da Sociedade da Informação, tornou - se  a mais poderosa arma  na luta  contra a seviciosa sistematização de nossa realidade neuro – cognitiva - biosférica,  contra todas as formas de Tirania e Opressão.

Nossa capacidade de enfrentamento a  manifestações de poder perpetradas  por regimes  ditatoriais, tirânicos, absolutistas, desumanos, desiguais experimentou uma evolução exponencial através dos Anarquismo Digital engendrado no Advento da Internet, acarretando em graves disfunções na Cibernética Ortodoxa Oficial dos Grandes Governos e Regimes Ditatoriais, inviabilizando o controle de nosso inconsciente coletivo nos níveis ambicionados pelos Mandatários Oficiais do Organograma Geosocial - Político - Econômico Mundial.


Encontramos as  Linhas Mestras Ancestrais da atual Cibernética na Ritualística Retórica Religiosa escrita em Escatologias,  delineada em  Liturgias, tergiversada em Textos Sagrados, sacramentadas nas Sagradas Escrituras que determinaram o DNA Analítico, os Registros Memoriais -  ou melhor ainda,  as reminiscências retroagindo às  Redes Neurais da Civilização Humana como a conhecemos hoje (memórias reais ou artificiais? A resposta, a critério de cada...).


Na  Ditadura Cyber - High - Tech  Belicista dos Estados Policiais Ideológicos dos Grandes Governos, as  instituições vigentes atuam como espécies de menires cibernéticos;  manifestando – se como autênticas Lentes Culturais  filtrando o que nossos olhos podem ver;  designando as lúgubres linhas existenciais que viremos a delinear em grande parte de nossos dias... Pleiteando a Plenipotência  no controle das Projeções Holográficas da Realidade Hipermídia dos Meios de  Comunicação reverberando Verdades Oficiais a serviço dos Regimes Ditatoriais e dos Grandes Grupos Econômicos; revolucionando incessantemente os instrumentos de inoculação imagética concernindo aos cânones educacionais refratores da consciência reflexiva; dinamizando os Dínamos Cyber-High-Tech que convertem nossa consciência, controlando, criando, determinando nossa realidade...

Mas em uma violenta contrapartida, nossos 'Mestres' Metafísicos, Virtuais e Cibernéticos - 'Maestros' dos Mantras Matriciais de Ondas Eletromagnéticas, com seus Cânones de Ciência Cibernética, estão sofrendo um inesperado revés: através de verdadeiros feedbacks conscienciais catalisados pelo Neo-Anarquismo Digital, uma humanidade inteira está instaurando uma autêntica cibernética às avessas... Antagonizando a tudo o que a Polícia Ideológica iniciada nas Sagradas Escrituras e afins, e agora sob a atribuição da Ditadura Cyber - High - Tech,  preconizou durante eras de dominância na História do Pensamento Humano...
Nossa consciência está retornando aos registros memoriais analógicos da Natureza - Mãe...  Dos avatares mais instintivos e remotos, que, apesar da multiplicidade tribal de suas manifestações em nossas inumeráveis Etnias, Culturas, Clãs, em seus mais variados graus de consciência e percepção da existência, estão se revoltando contra toda opressão à liberdade de expressão, pensamento e escolha de maneira concomitante, consonante, convergente. Criando uma nova realidade que somente se fez possível mediante  a interatividade propiciada pela Internet, em que  encarnamos os  avatares digitais de Redes sociais, Blogs, Grupos de Discussão, Fóruns, Páginas, enfim, Agremiações, e demais Coalizões Cibernéticas...  Criando uma especie de estado  de emaranhamento quântico entre nossas personificações de Avatares Analógicos com os Avatares Digitais. Estamos retroagindo ao nosso estado original de Aldeia Global consonante -  na ritualística interativa abrangente, sistêmica, holística  e  libertária do Neo-Anarquismo Digital a que os Grandes Governos Ortodoxos Oficiais almejam desesperadamente aniquilar neste exato momento.

Ostentando o  Status de uma das maiores expoentes na luta do Neo - Anarquismo Digital versus Ditadura Cyber - High - Tech, a Organização Não -Governamental Avaaz vem consecutando ações cruciais, contundentes e incisivas no antagonismo às tentativas de Enclausuramento Digital de nossa Liberdade de Expressão, Pensamento e Escolha. Na última semana, uma Petição Internacional da Avaaz infligiu mais uma derrota aos Regimes Ditatoriais e suas tentativas de instauração da Ditadura Cyber - High - Tech Governamental Ortodoxa Oficial. Confira no link http://www.avaaz.org/po/hands_off_our_internet_i/?bLLCtbb&v=20031

Autoconsciência Neuro-Cibernética - O Advento da Era das Máquinas 
 A esta cenografia de Neo-anarquismo Digital  versus Ditadura Cyber-High-Tech Governamental , acrescento  ainda a  ascensão da autoconsciência  neuro - cibernética, em um futuro próximo, com o espectro da evolução exponencial das máquinas:  em uma amplitude ascensional desconhecendo limites, encarnando os avatares de autoconsciência  neuro - cibernética neste continuum caótico,  engendrando  um crescimento vertiginoso,  e talvez, infinito da mesma,  no que seria o Advento  da  Era das Máquinas. Estaríamos na emergência de um Armageddon Autoconsciente Neuro - Cibernético? Cybergeddon?

 Nesta aterradora cenografia de Redes Neuro - Cibernéticas Autoconscientes,  nossos Chacras Conceituais ficariam cada vez cada vez mais interligados aos Avatares Cibernéticos, perpetrando a Plenipotência de Portais da Percepção cada vez mais digitais... Estaríamos lenta e gradualmente perdendo nossa capacidade de pensar, nossa memória, a distensão de nossa consciência reflexiva... Transmutados em  seres vazios, dependentes, anódinos, letárgicos, e, futuramente, descartáveis... Amortizando nossa autoconsciência no advento da Era das Redes Neuro - Cibernéticas.

Diante deste despotismo digital - cibernético, nossa existência analógica se tornaria progressivamente dispensável, de maneira deliberadamente exponencial... Seres Humanos tornando - se autênticos apêndices analógicos; zumbis orgânicos - conceituais; completamente dominados por avatares de máquinas espirituais abduzidas por Avatares de Autoconsciência Neuro - Cibernética... Atenhamo - nos à Roda da História, à ciência implacável da mesma - e a iminente possibilidade de nossa eliminação lenta, gradual e progressiva... Em andamento


JOÃO OLMEDO